A Administração Municipal de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no dia 28 de maio (terça-feira), a Audiência Pública da Saúde referente ao 1.º Quadrimestre de 2019. O evento está marcado para às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

O prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário de Saúde, Dr. Ede Pukanski, convidam a população para acompanhar a exposição das atividades promovidas pela Pasta de Saúde ao longo dos primeiros quatros meses deste ano, bem como o balanço financeiro.

As ações serão apresentadas pela chefe da Divisão de Saúde Pública, enfermeira Marlise Marcondes e balanço contábil pelo contador geral do município Agostinho Romão.

São esperadas as participações de vereadores, poder judiciário, promotoria pública, presidentes de associações de moradores, e a população em geral.