No dia 29 de agosto é realizado o Dia Nacional de Combate ao Fumo. E para celebrar a data, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através do Ambulatório Municipal de Combate ao Tabagismo, convida para a Caminhada em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Fumo, que acontece nesta terça-feira (29), às 15h30, e tem como ponto de saída, a Praça da Família.

A campanha contra o fumo estará pautada no tema: “Tabagismo, é sempre tempo de parar!”. Inclusive, profissionais que atuam no Programa Municipal de Tabagismo estarão presentes no evento orientando, tirando dúvidas, cadastrando pessoas que queriam participar do programa e distribuindo folders.  O evento começará com um alongamento preparatório, realizado pelas educadoras físicas da Academia da Saúde, antes de a caminhada.