A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza no domingo (04), mais uma repescagem da vacinação contra a Covid-19, além de também começar a vacinar as crianças com 03 anos ou mais. As crianças de 01 a 05 anos de idade, que ainda não foram vacinadas na campanha contra a poliomielite, também poderão ser imunizadas.

Além da primeira dose para as crianças de 03 anos ou mais, será aplicada a primeira dose para os demais públicos, segunda dose, primeira dose de reforço (3ª dose) para pessoas com 12 anos ou mais e a segunda dose de reforço (4ª dose) para pessoas com 40 anos ou mais e trabalhadores na área da saúde, coleta de resíduos sólidos e limpeza pública e pessoas com 18 anos ou mais que sejam imunossuprimidos.

A vacinação ocorrerá na Unidade Básica de Saúde (UBS) do BNH, das 09 às 16 horas. É importante que as pessoas levem os seus documentos, cartão de vacina, comprovante profissional – no caso de trabalhadores de saúde, da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos – e atestado médico, no caso de imunossuprimidos.

Faça seu comentário!

Ação Organização

Vacinômetro

Agenda Vacinas

Boletim COVID-19