Empresa está percorrendo nove municípios da região com objetivo de divulgar os serviços disponíveis

A Unimed Ponta Grossa está percorrendo nove municípios dos Campos Gerais com a promoção "Estamos na área!". Castro, Carambeí, Arapoti, Jaguariaíva, Telêmaco Borba, Tibagi, Palmeira, Piraí do Sul e Reserva, as quais abrangem mais de 300 mil habitantes, na área de atuação da Singular, foram escolhidas para receber a ação. A estratégia está focada em três pilares – Relacionamento, Medicina Preventiva e Publicidade.

Nesta campanha, a equipe da Unimed local interage com os médicos cooperados das cidades vizinhas e o público em geral de várias formas. São desenvolvidas blitze e abordagens para estabelecer um relacionamento com as comunidades visitadas. A Medicina Preventiva consiste no Circuito da Saúde, montado na praça principal de cada cidade. Nesse espaço, os visitantes podem fazer aferição de pressão e do Índice de Massa Corporal e peso. Além disso, recebem orientação e material educativo dos profissionais de enfermagem.


A Publicidade, que também faz parte desse tripé estratégico, tem o objetivo principal de mostrar aos beneficiários os serviços próprios disponíveis em Ponta Grossa. "Trabalhamos com material informativo nos pontos de vendas, vídeos promocionais, spot de rádio e ambientação do local para chamar a atenção", conta Thalita Valentim, coordenadora do departamento de Marketing da Unimed Ponta Grossa.


Telêmaco Borba recebe a ação nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro na praça da Casa da Cultura, das 10 às 16 horas. A campanha finaliza em 15 de dezembro.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba