Uma extensa agenda marcou a ida do prefeito Dr. Marcio Matos a Curitiba na quarta-feira (22). Ele esteve com o chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e o deputado estadual Alexandre Curi. Os vereadores Maurício Diogenes (presidente) e Marcos Melo acompanharam o prefeito.

No encontro, Dr. Marcio reivindicou novas viaturas e manutenção de uma equipe de soldados para o Batalhão da Polícia Militar de Telêmaco Borba. O prefeito também solicitou a construção de rede de esgoto na área 3.

No gabinete do deputado Alexandre Curi conseguiu viabilizar verbas de R$ 700 mil e mais um encaminhamento de R$ 1 milhão para obras de infraestrutura.

A pedido dos vereadores Maurício e Marcos, um caminhão e aumento da equipe de soldados do Corpo de Bombeiro e o compromisso para a construção de dois colégios, um no Jardim Argentina e na Área 3.

Para o prefeito a união entre o Executivo e o Legislativo no momento de buscar benefícios para a cidade é muito importante e há intenção de que sempre que possível incluir vereadores às visitas no Governo do Estado. "Manter o Legislativo integrados é nossa intenção, pois precisamos estimular o conceito de equipe de que juntos somos mais", finalizou.

Foto - O prefeito Dr. Marcio e os vereadores em reunião buscando recursos para o município