A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba continua promovendo o plantio de mudas de árvores adequadas à arborização urbana. O trabalho é conduzido pela Divisão de Serviços Públicos.

A ação realizada para reposição de árvores que não são adequadas as áreas urbanas visa melhoria na qualidade de vida, por estarem com idade avançada e algumas em declínio (secas, ou  mortes) ou obstruindo o passeio limitando o fluxo de pedestres em geral e por  possuírem grande porte oferecendo risco a integridade física e ao patrimônio dos cidadãos.

A Divisão de Serviços Públicos pede a colaboração da população em geral para que auxilie na preservação desses espaços que estão sendo plantados e rearborizados (replantados). Para mais informações ligue para 3904-1588.