A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba convida a todos para a inauguração do Centro Comunitário do Jardim União, que será inaugurado no sábado (19), às 14 horas, e homenageará Adão Batista dos Santos, que foi morador do bairro. O novo Centro Comunitário fica na Rua Serra da Cantareira, ao lado do Complexo de Lazer.

O Centro Comunitário tem 215 m2 e teve um investimento de R$ 333 mil. Ele abriga um amplo salão social, escritório, churrasqueira, cozinha, banheiros masculino, feminino e para pessoas com necessidades especiais, além da central de gás.

“A comunidade do Jardim União é muito querida e mereciam um investimento como este, onde poderão socializar, fazer festa, ter cursos, entre outras atividades essenciais para o convívio. Fico muito feliz de proporcionar isso e outras benfeitorias ao bairro, como a construção do Complexo de Lazer, asfaltar praticamente todas as ruas e iluminá-las com LED, regularizar a questão fundiária da comunidade, entre outros benefícios”, destacou o prefeito, Dr. Marcio Matos.