A Prefeitura de Telêmaco Borba, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOPS), tem intensificado, cada vez mais, os trabalhos de recuperação da pavimentação asfáltica do município. Recentemente contemplou o bairro Parque Limeira Área 2 com o recape asfáltico.
Nos últimos dias foram atendidas as seguintes ruas: Travessa Cachoeira , Ilha do Surubi , Caraguatá e por fim a rua Uvaranal, a qual também é uma das vias de acesso mais usadas para ligação entre os bairros Vila Osório e Jardim alegre.
"Estamos diariamente realizando trabalhos em diversas ruas da cidade, não apenas com recape, mais também limpeza de bueiros, construção de galerias, patrolamento e cascalhamento das ruas que não possuem pavimentação e diversas outras atividades", relatou o secretário municipal de Obras, Deni Walter Gibson.
O prefeito Luiz Carlos Gibson afirma que é possível, a cada dia, observar o progresso da cidade. "E para isso precisamos de uma malha viária compatível com o nosso trânsito, razão que estamos cada vez mais aumentando os investimentos em pavimentação, tanto na recuperação das já existentes, como na construção de novas pavimentações", concluiu o prefeito.
IMAGEM
Equipe da SMOSP atuando no recape da Rua Caraguatá, na Área 2