A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), concluiu, no início desta semana, a pavimentação poliédrico da Rua Rio do Ouro no Parque Limeira Área 2. A partir de agora inicia-se o trabalho de construção das calçadas.
Trata-se de uma área de 3.100 metros quadrados de pavimento e aproximadamente 1.400 metros quadrados de calçadas para pedestres.
A melhoria foi feita com recursos próprios e faz parte do Programa de Pavimentação Poliédrica desenvolvido pela SMOSP que está atendendo o primeiro lote de ruas.
No dia 5 de maio foram iniciadas as obras na Rua Campo Bonito no bairro Jardim Kroll.
De acordo com o secretário Deni Walter Gibson, os serviços de pavimentação têm sido feitos em diferentes regiões da cidade.
"Estamos atuando nessas comunidades e logo na sequência beneficiaremos os moradores da Rua Arroio Chuí, Vila Rosa, onde já foi feita a construção de galerias de águas pluviais, para então iniciar o calçamento.
"Essas ruas citadas são reivindicações de muitos anos, pois constantemente apresentavam problemas tornando-se muitas vezes intransitáveis", afirma o prefeito Luiz Carlos Gibson.
IMAGEM
Pavimentação poliédrica feita pela Prefeitura, através da Secretaria de Obras, beneficiando os moradores da Rua Rio do Ouro – Área 2