A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria, convida os interessados a se inscrever para a tão aguardada Feira da Lua em celebração ao Dia das Mães, com o tema da Cultura Oriental. Será nos dias 9, 10 e 11 de maio, no saguão da rodoviária, no horário das 18 às 23 horas.

“Esse espaço se transformará em um cenário repleto de cores, sabores e tradições orientais. Esta é uma oportunidade única para expositores compartilharem seus produtos inspirados no Oriente e para os visitantes viverem uma experiência cultural extraordinária.”, afirma Josemir Zanetti, coordenador da Feira da Lua.

Além disso, a novidade deste ano será a ExpoFlores com uma grande variedade de flores disponíveis tornando-se uma opção perfeita para presentear as mães neste dia tão especial.

Desde pratos tradicionais até artesanatos encantadores, a Feira da Lua oferecerá uma ampla variedade de produtos e atividades para toda a família desfrutar. Não se esqueça do já tradicional bingo, que garantirá momentos de diversão e emoção para todos.

As inscrições encontram-se abertas e devem ser feitas pelo aplicativo Telêmaco Digital através do link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.f5webnet.telemacodigital . A participação na Feira da Lua é gratuita e todas as inscrições serão revisadas e aprovadas pela coordenação do evento.

“Junte-se a nós nesta celebração da cultura oriental e da maternidade, e faça deste Dia das Mães uma ocasião verdadeiramente especial”, concluiu Zanetti.