Neste sábado (27), a Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria (SMTIC), realiza mais um "Tudo Aqui em Ação", desta feita na Vila Rural Brilho do Sol.

Voltado para a comunidade dos bairros da cidade, o projeto visa oferecer orientações sobre uma variedade de serviços disponibilizados pelo Tudo Aqui Empresarial, além de fornecer informações sobre os diversos serviços oferecidos pela Secretaria.

Os serviços serão realizados das 9h às 12h, no Centro Comunitário da Vila Rural. Entre os serviços oferecidos estão orientações sobre a Agência do Trabalhador, Procon, PAV (Ponto de Atendimento Virtual) da Receita Federal, MEI (Microempreendedor Individual), cursos oferecidos pelo Tudo Aqui Empresarial, e uso do aplicativo do Telêmaco Digital.

A vice-prefeita Rita Mara de Araújo e o secretário Municipal do Trabalho e Indústria, Weliton Franco, reafirmam o compromisso da administração municipal em fornecer serviços de qualidade à comunidade. A presença e o apoio deles demonstram o empenho da gestão em promover uma administração inclusiva e voltada para o benefício de todos os cidadãos de Telêmaco Borba.

Josemir Zanetti, coordenador do Programa, destacou a importância dessa iniciativa na Vila Rural, ressaltando a motivação da equipe em levar esses serviços à comunidade. Ele enfatizou a relevância dos serviços mais procurados, como os da Receita Federal e a Regularização do MEI, e a disposição da equipe em adaptar os serviços às necessidades específicas da comunidade.

Em síntese, o evento "Tudo Aqui em Ação" representa um passo significativo da Prefeitura de Telêmaco Borba em direção à prestação de serviços mais acessíveis e próximos à comunidade. Ao levar orientações sobre uma variedade de serviços diretamente para os bairros, a iniciativa demonstra o compromisso em atender às necessidades dos cidadãos e promover o desenvolvimento econômico e social da região.