A Feira da Lua, com o tema Tradições Gaúchas, realizada nos dias 18, 19 e 20 de abril no saguão da Rodoviária, foi um verdadeiro triunfo. Ao longo dos três dias do evento, aproximadamente 5 mil pessoas se reuniram no local, desfrutando de momentos de alegria, cultura e gastronomia.

“Este ano, presenciamos o ápice da Feira da Lua, resultado de um esforço conjunto que proporcionou uma experiência única para todos os presentes. Desde os expositores até os organizadores, todos se dedicaram ao máximo para receber nossos visitantes da melhor maneira possível”, afirma o secretário do Trabalho e Indústria, Weliton Franco.

As apresentações do Grupo Poncho Crioulo e do Grupo Projeto Simplesmente Dance foram pontos altos do evento, encantando o público com suas performances cheias de energia e talento.

Além disso, os visitantes tiveram a oportunidade de saborear uma variedade de pratos da culinária gaúcha, transportando-os em uma verdadeira viagem de sabores pelo Rio Grande do Sul.

Josemir Zanetti, coordenador do evento, expressa sua satisfação com a edição deste ano. "Acreditamos que esta tenha sido a melhor edição da Feira este ano. Isso só foi possível graças ao esforço e dedicação de todos os envolvidos. A Feira da Lua continua a ser um evento emblemático em nossa comunidade, promovendo a cultura local, o empreendedorismo e a união entre as pessoas."

Rita Mara de Araújo, vice-prefeita, ressalta sua emoção ao acompanhar de perto o sucesso da Feira da Lua, mesmo com compromissos de trabalho. Ela agradece a todos pelo empenho e dedicação na realização deste evento especial, destacando a importância dos talentosos empreendedores locais e da comunidade em geral.

O secretário Weliton garante que muitas novidades ainda virão nas próximas edições.

Para finalizar, Josemir Zanetti já avisa que a próxima Feira da Lua será nos dias 9, 10 e 11 de maio, dias que antecedem o domingo em comemoração aos Dia das Mães, e virá com grandes surpresas para a comunidade.

“Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso deste evento e esperamos vê-los novamente em futuras edições da Feira da Lua”, finalizou Zanetti.