A Prefeitura de Telêmaco Borba, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria (SMTIC), tornou público, o Edital nº 008/2024 com a abertura de inscrições para os interessados em ocupar os espaços destinados à comercialização de artesanatos, artigos para uso doméstico, artigos para uso pessoal (roupas/acessórios), na Feira da Lua. O evento acontecerá nos dias 18, 19 e 20/4, quinta feira, sexta-feira e sábado.

A ação visa estimular e incentivar o mercado local, como disposto no artigo 38 da Lei Municipal n° 2126/2015. “A Feira da Lua é um evento comunitário que visa promover a cultura local, estimular o empreendedorismo e proporcionar momentos de diversão e interação para todos os envolvidos”, afirma Josemir Zanetti, coordenador do evento.

Esta Chamada Pública foi instituída com a finalidade de possibilitar de forma ordenada a exploração de espaços para a comercialização, sendo distribuídas das seguintes formas: 26 espaços para a participação de Expositores Geral que dispõe de estrutura para a montagens de stands, podendo utilizar, mesas, bancadas, aparadores. E oito espaços para a comercialização de produtos alimentícios que necessitam de preparo, como salgados fritos na hora e lanches.

Os proponentes interessados, deverão se inscrever  pelo  aplicativo  Telêmaco  Digital, a partir do dia 15/04/2024 através do link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.f5webnet.telemacodigital . A inscrição será gratuita e será efetivada ao preencher o cadastro no aplicativo e aprovada pela coordenação.

As vagas serão distribuídas conforme a ordem de inscrição dos participantes. Aqueles que se inscreverem dentro do prazo estabelecido pela organização terão prioridade na escolha dos espaços disponíveis.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba