A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria (SMTIC), realiza nesta quarta (27) e quinta-feira (28), das 18h às 23h, no saguão da Rodoviária, a Feira da Lua de Páscoa. Aquele que ainda não fez sua inscrição poderá fazê-la pelo link: http://cidadeinteligente.app.br/telemacoborba .

Na Feira haverá produtos especiais de Páscoa, incluindo chocolates artesanais, ovos de chocolate, decorações e presentes exclusivos para a data. O artesanato local, com trabalhos únicos e encantadores feitos por artesãos da cidade, ideais para presentear amigos e familiares nesta época tão especial.

Na Praça de Alimentação, a garantia de uma gastronomia deliciosa, com opções que vão desde quitutes tradicionais até pratos especiais de Páscoa.

“A Feira da Lua de Páscoa é uma oportunidade única para celebrar esta data tão significativa em um ambiente alegre e acolhedor. Faça parte deste evento memorável e garanta já a sua participação. As últimas vagas estão disponíveis, então não perca tempo! Esperamos por você para celebrarmos juntos a magia da Páscoa na Feira da Lua!”, afirma Josemir Zanetti, chefe da Divisão de Desenvolvimento Econômico e coordenador da Feira.