No próximo dia 6 de abril, a Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria (SMTIC), inaugura o projeto "Tudo Aqui em Ação". Voltado para a comunidade dos bairros da cidade, o projeto visa oferecer orientações sobre uma variedade de serviços disponibilizados pelo Tudo Aqui Empresarial, além de fornecer informações sobre os diversos serviços oferecidos pela Secretaria.

Portanto, o projeto "Tudo Aqui em Ação” terá início no dia 6 de abril, sábado, das 9h às 12h. Este projeto visa levar orientações e serviços diretamente para a comunidade, começando pelos bairros Vila Isabel e Jardim América. Será na Santa Fé, em frente ao número 35, próximo ao Posto de Saúde da Vila Izabel.

Entre as ações programadas estão orientações sobre diversos serviços oferecidos, incluindo: Agência do trabalhador; Procon; PAV (Ponto de Atendimento Virtual) da Receita Federal; MEI (Microempreendedor Individual); cursos oferecidos pelo Tudo Aqui Empresarial; e uso do aplicativo do Telemaco Digital.

Josemir Zanetti, chefe da Divisão de Desenvolvimento Econômico da SMTIC, destaca a importância do projeto: "Este projeto é para levar para comunidade nossos serviços ou orientar no que for possível e informar quais os serviços que nossa Secretaria fornece. Vamos orientar também sobre o Banco do Empreendedor e Comércio Ambulante."

A iniciativa busca aproximar os serviços oferecidos pela Prefeitura da população, facilitando o acesso e promovendo a cidadania através do conhecimento e da orientação.

“O lançamento do projeto "Tudo Aqui em Ação" representa um passo significativo da Prefeitura de Telêmaco Borba em direção à prestação de serviços mais acessíveis e próximos à comunidade. Ao levar orientações sobre uma variedade de serviços diretamente para os bairros, a iniciativa demonstra o compromisso em atender às necessidades dos cidadãos e em promover o desenvolvimento econômico e social da região”, conclui o secretário de Indústria, Weliton Franco.