Na segunda-feira (05), representantes da Prefeitura de Telêmaco Borba, liderados pelo secretário municipal do Trabalho e Indústria, Weliton Franco, juntamente com James Siqueira, gerente da Agência do Trabalhador, o vereador Felipe Pedroso, Taty Lima, presidente, e Ardson Léllis, gerente executivo, da Acitel (Associação Comercial de Telêmaco Borba), participaram de uma reunião estratégica conduzida pela vice-prefeita Rita Araújo. O foco principal foi a organização do "Mutirão de Emprego", uma ação conjunta voltada para impulsionar oportunidades de trabalho na comunidade.

Durante a reunião, James enfatizou a importância de unir esforços para atender de maneira proativa às necessidades da população. "Os trabalhos foram muito produtivos, e precisamos estar sempre buscando atender nossa população com proatividade", relatou Siqueira.

Weliton destacou que essa iniciativa é mais uma etapa que a Secretaria do Trabalho e Indústria está iniciando em prol da comunidade. "As parcerias sempre geram excelentes frutos, e este mutirão de empregos é uma oportunidade valiosa para conectar candidatos a vagas de trabalho", afirmou Franco.

Taty Lima, como presidente da Acitel, expressou sua gratidão por fazer parte dessa iniciativa. "É uma grande honra unir forças com a Prefeitura de Telêmaco Borba e a Agência do Trabalhador para organizar um mutirão de empregos que vai beneficiar tanto nossa comunidade quanto os empresários locais", afirmou Lima.

A presidente da Acitel ressaltou a importância do esforço conjunto na criação de oportunidades significativas para os residentes da cidade. "Para quem está procurando emprego, esse mutirão é uma chance de ouro para encontrar uma vaga que se encaixe com suas habilidades e ambições. E para os empresários, é a oportunidade perfeita para descobrir talentos que podem ajudar suas empresas a crescer e prosperar", afirmou Lima.

O vereador Felipe, explica que o objetivo do programa é oportunizar oportunidades de emprego a todos aqueles que buscam levar o pão de cada dia a sua família. “Se Deus nos permitir, isso vai acontecer”, afirmou.

A vice-prefeita Rita destacou que esse trabalho está alinhado com as diretrizes da gestão, que têm como foco principal olhar para as pessoas. "Estamos comprometidos em fortalecer a economia local e proporcionar oportunidades que impactem positivamente a vida da nossa comunidade. Este mutirão de empregos é um passo significativo nesse caminho", afirmou.

O evento pretende ser uma plataforma para o encontro entre empresas locais em busca de talentos e profissionais em busca de oportunidades de emprego. A Prefeitura de Telêmaco Borba, a Acitel e a Agência do Trabalhador convidam a comunidade a participar desse esforço conjunto para impulsionar o desenvolvimento econômico e social da região. Juntos, todos contribuirão para um futuro mais promissor e próspero para Telêmaco Borba.