Acontece nesta quinta e sexta-feira, dias 08 e 09 de fevereiro, a primeira edição da Feira da Lua em 2024, promovida pela Prefeitura em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC). O evento será realizado na Rodoviária, das 18h às 23h, e promete oferecer uma experiência única de compras e gastronomia para toda a população.

A Feira da Lua é conhecida por ser um espaço que reúne diversos expositores, proporcionando aos visitantes uma variedade de opções para compras. Desde artesanato até produtos mais sofisticados, a feira oferece uma ampla variedade de produtos para todos os gostos e idades.

Além das opções de compras, a Feira da Lua destaca-se pela sua praça de alimentação, onde será possível encontrar guloseimas preparadas com todo o capricho. Os visitantes poderão desfrutar de uma variedade de sabores, desde pratos tradicionais até delícias gastronômicas contemporâneas.

A organização do evento destaca a importância de prestigiar a Feira da Lua, não apenas como uma oportunidade de compras, mas também como um momento de lazer e integração com a comunidade. “A feira contribui para o fortalecimento do comércio local e proporciona uma atmosfera descontraída e familiar”, explica Josemir Zanetti, coordenador da feira.