O Procon TB celebrou, neste início de ano, um marco significativo ao registrar um total de mil e oitocentos atendimentos ao longo do ano de 2023, de janeiro a dezembro. O órgão de Defesa do Consumidor na cidade destaca a eficiência de seus serviços, com 90% das demandas resolvidas em prol da comunidade.

Segundo Marcia Hornung, coordenadora do Procon em Telêmaco Borba, a equipe reitera o compromisso com a população local e comemora esse feito, ressaltando a importância do órgão para a cidade. "Os números refletem não apenas a quantidade, mas também a qualidade do trabalho realizado pela equipe do Procon TB em benefício dos consumidores de Telêmaco Borba", afirma Hornung.

Os atendimentos ao público são realizados de segunda a sexta-feira, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas, nas dependências do Terminal Rodoviário, localizado na Avenida Prefeito Cacildo Batista de Arpelau, 93. Para informações adicionais, os cidadãos podem contatar o Procon TB pelos telefones (42) 3127-8652, 3127-8653 ou 3127-8654.

“A eficácia demonstrada nos resultados reforça a relevância do Procon TB como um aliado essencial na garantia dos direitos do consumidor em Telêmaco Borba. A população pode confiar no órgão para obter orientações, resolver conflitos e promover um ambiente de consumo mais justo e transparente”, destaca o secretário municipal do Trabalho e Indústria (SMTIC), Weliton Franco.