A Prefeitura de Telêmaco Borba comemorou o êxito da Feira da Lua - Natal 2023, realizada no Terminal Rodoviário Municipal. “O evento superou todas as expectativas, consolidando-se como um marco positivo para a cidade. Com um número expressivo de mais de 80 expositores participantes, a Feira da Lua proporcionou aos pequenos empreendedores uma oportunidade única de expor seus produtos e serviços, promovendo o crescimento econômico local”, afirma o secretário municipal do Trabalho e Indústria, Welinton Franco.

A feira aconteceu nos dias 1, 2, 3, 8, 9, 10, 14, 15, 16 e 17 de dezembro na rodoviária.

Diversidade e Qualidade dos Expositores:

A diversidade de produtos apresentados durante a Feira encantou os visitantes. Desde artesanato local de alta qualidade até soluções empresariais inovadoras, os expositores demonstraram talento, dedicação e paixão por seus negócios.

Ambiente Acolhedor e Seguro:

Ao longo dos dias de evento, a Feira da Lua manteve seu compromisso de oferecer um ambiente aconchegante e seguro para toda a família. Muitas foram as famílias que encontraram no evento não apenas uma oportunidade de compras, mas um local para compartilhar momentos especiais e criar memórias durante a temporada natalina.

Participação Especial do Papai Noel

A grande novidade da presença do Papai Noel durante a Feira encantou especialmente as crianças, proporcionando um toque mágico ao evento e fortalecendo o espírito natalino na comunidade.

Josemir Zanetti, expressou sua satisfação com o sucesso alcançado: "A Feira da Lua - Natal 2023 foi mais do que um evento; foi uma celebração da nossa comunidade e dos talentosos empreendedores locais. Ver o crescimento e a diversidade desta edição é gratificante. Agradeço a todos que contribuíram para tornar este evento memorável e destaco o papel fundamental dos expositores, do público e toda a equipe organizadora. Estamos construindo tradições positivas em Telêmaco Borba."

O prefeito Dr. Márcio e a vice Rita Araújo agradecem a todos os expositores, colaboradores, visitantes e parceiros que contribuíram para o sucesso da Feira da Lua - Natal 2023. “Juntos, criamos um evento memorável que fortaleceu os laços na nossa comunidade e impulsionou o comércio local”.

Telêmaco Borba encerra o ano com boas lembranças desta edição da Feira da Lua e já antecipa a expectativa para futuros eventos que continuem promovendo o desenvolvimento econômico e a alegria na cidade.