A Prefeitura de Telêmaco Borba, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria tem o prazer de anunciar a tão esperada "Feira da Lua – Natal 2023", um evento que promete movimentar a cidade e oferecer oportunidades excepcionais para empreendedores locais.

A feira será realizada nos dias 1, 2, 3, 8, 9, 10, 14, 15, 16 e 17 de dezembro, das 14h às 23h, na rodoviária, proporcionando uma atmosfera festiva e acolhedora para toda a comunidade.

As inscrições para participar da Feira da Lua – Natal 2023 estão abertas a partir desta segunda-feira, dia 20/11/2023. Utilize o aplicativo oficial Telêmaco Digital - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.f5webnet.telemacodigital para garantir o seu espaço e escolher entre diversas categorias, incluindo: - Praça da Alimentação, Artesanatos, Vestuário, Artigos de Cozinha, Bolos e Bolachas e muito mais.

A Feira da Lua Natal 2023 acontecerá nos dias mencionados acima, transformando a rodoviária em um ponto de encontro vibrante para a comunidade. As datas escolhidas proporcionarão diversas oportunidades para os empreendedores apresentarem seus produtos e serviços antes das festividades de final de ano.

Para o coordenador da Feira da Lua, Josemir Zanetti, a expectativa para o evento é grande. “Participem conosco da Feira da Lua - Natal 2023. Trata-se de uma oportunidade única para empreendedores locais e a população adquirir os produtos e assim movimentar a economia local”.

O secretário do Trabalho e Indústria, Welinton Franco, reconhece que é uma oportunidade para alavancar os negócios, além de um espaço para crescer. “Esta é uma oportunidade única para alavancar seus negócios e se conectar com a comunidade local. A Feira da Lua não apenas oferece um ambiente propício para vendas, mas também é uma chance de estabelecer laços duradouros com clientes e outros empreendedores”, finalizou.