Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro foi realizada mais uma edição da Feira da Lua no Terminal Rodoviário de Telêmaco Borba. Transformando o ambiente com muita animação em centro de negócios e cultura. Grande variedade de expositores no local, o evento atraiu um grande número de visitantes e participantes, proporcionando significativas oportunidades para empreendedores locais.

Com 14 expositores de artesanato, vestuário, artigos de madeira e muito mais, a Feira da Lua se destacou por sua diversidade e qualidade de produtos. A paixão e criatividade dos expositores brilharam em cada estande, oferecendo aos visitantes uma experiência única de compras.

A praça de alimentação não ficou para trás, com 12 inscritos que serviram lanches saborosos, salgados, doces irresistíveis e até mesmo chopp artesanal, tornando a experiência gastronômica parte essencial do evento.

A Feira da Lua é uma iniciativa conjunta da Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria (SMTIC), e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER). O objetivo é criar um ambiente propício para pequenos empreendedores nas áreas de alimentação, artesanato, e muito mais. Esta parceria entre as secretarias tem se mostrado altamente eficaz em apoiar e promover os talentos locais.

“A Feira da Lua é um exemplo brilhante das ações conjuntas do governo municipal e a comunidade resultam em um impacto positivo na sociedade. O evento não foi apenas uma oportunidade para os empreendedores locais expandirem seus negócios, mas também para os visitantes explorarem produtos únicos e apoiarem a economia local”, avalia o secretário do Trabalho e Indústria, Welinton Franco.