A Prefeitura de Telêmaco Borba divulgou, nesta terça-feira (01), o edital número 006/2023, para a Seleção Pública visando participação na Feira da Lua - Dia dos Pais. As inscrições podem ser feitas a partir de quinta-feira (03) até às 17 horas do dia 10 de agosto (quinta-feira).

O evento ocorrerá nos dias 10 e 11 de agosto, quinta e sexta-feira, das 16h às 22h, no saguão da Rodoviária.

De acordo com a Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria (SMTIC), responsável pela organização, as inscrições são para os interessados em ocupar os espaços destinados à comercialização de artesanatos, artigos para uso doméstico, artigos para uso pessoal (roupas/acessórios) e alimentação, na Feira da Lua.

O edital cumpre o incentivo ao mercado local, como disposto no artigo 38 da Lei Municipal n° 2126/2015.

São 9 stands para Alimentação e 15 espaços para a participação de expositores geral que dispõe de estrutura para a montagens de stands, podendo utilizar, mesas, bancadas, aparadores.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Poderão participar pessoas físicas e jurídicas residentes e domiciliados em Telêmaco Borba e região.

O expositor da  área  de  alimentação  deverá apresentar  certificado  de  curso  oferecido  pela  Secretaria  Municipal  do Trabalho e Indústria Convencional, SENAC ou SEBRAE conforme o produto o qual irá comercializar.

O expositor é responsável pela manutenção da limpeza de seu stand, bem como pela retirada adequada de lixo ao final de cada dia da feira.

INSCRIÇÕES

Os interessados deverão se inscrever pelo aplicativo Telêmaco  Digital, a partir do dia 03 de agosto até às 17 horas do dia 10 de agosto através do link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.f5webnet.telemacodigital .

A inscrição será gratuita e ficará efetivada ao preencher a ficha de inscrição e anexar os documentos solicitados.

EXPOSITORES GERAL - 15   stands

Artesanatos, acessórios de vestuário, bijuterias, artigos de floricultura, artigos em madeira e MDF, camisetas, cosméticos.

ESPAÇOS    ALIMENTAÇÃO – 09 vagas

Alimentação e bebidas, conforme qualificação dos expositores.

CLASSIFICAÇÃO

Serão classificados para a participação seguindo os seguintes critérios: Ordem cronológica de inscrição e disponibilidade de vagas.

O edital completo de Chamada Pública 006/2003 está publicado no Boletim Oficial, edição 2197, de 01 de agosto de 2023.