A Prefeitura informa que se encontram abertas, até o dia 17 de julho (segunda-feira), as inscrições, gratuítas, para o curso de Almoxarife. De acordo com a Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria (SMTIC), o curso é em parceria com o Senai.

São 43 vagas em cada turma, sendo duas turmas no período da tarde, das 13h30 às 17h30, e duas no período da noite, das 18h30 às 22h30.

Os requisitos básicos: idade mínima de 14 anos e Ensino Fundamental I Completo.

Para inscrever basta acessar o aplicativo Telêmaco Digital, pelo link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.f5webnet.telemacodigital&hl=en_US&pli=1  .

Na inscrição deverá anexar os documentos: Ensino Fundamental I Completo; Comprovante de Residência; CPF do Aluno e RG do Aluno.

O curso, ocorrerá de 21 de julho a 29 de setembro, na modalidade semipresencial. O estudo ocorrerá no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizado) e encontros presenciais no Senai todas as sextas-feiras.

A aula inaugural está programada para o dia 21 de julho (sexta-feira) no Senai, em Telêmaco Borba.

Para mais informações no Tudo Aqui Empresarial, localizado no Terminal Rodoviário, ou pelo telefone 3904-1704.