O “Arraiá da Feira da Lua”, realizado nos dias 4, 6 e 7 deste mês, no Terminal Rodoviário, foi um verdadeiro sucesso, atraindo um grande número de pessoas e proporcionando oportunidades de negócios para os empreendedores locais.

Com o objetivo de criar um ambiente propício para pequenos empreendedores nas áreas de alimentação, artesanato, vestuário, utensílios domésticos, entre outros, a Feira da Lua trouxe consigo uma atmosfera julina encantadora. A iniciativa foi organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria (SMTIC) em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER).

Muitos dos participantes são originados de cursos gratuitos oferecidos pela administração pública, como os de alimentação, nos quais é obrigatório ter concluído os programas promovidos pela Secretaria de Indústria para participar da feira. Mais de 30 expositores tiveram a oportunidade de vender e expor seus produtos e serviços, e expressaram sua satisfação com os resultados obtidos.

Além das atividades comerciais, a diversão dos visitantes também foi garantida pela Secretaria de Cultura, que promoveu um bingo gratuito, permitindo que todos pudessem participar dessa brincadeira animada.

O “Arraiá da Feira da Lua” destacou-se como um evento de grande sucesso, impulsionando a economia local e fortalecendo os residentes da região. A iniciativa conjunta das secretarias municipais demonstra o compromisso da administração pública em incentivar o empreendedorismo e proporcionar momentos de lazer e entretenimento para a comunidade.