A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), divulgou nesta sexta-feira (07), o Edital de Chamada Pública, nº 15/2023, para os para os interessados em ocupar os espaços destinados à exposição na “Festa do Caminhoneiro” que acontecerá de 21 a 23 de julho, de sexta a domingo, no Centro de Eventos.

Estão sendo disponibilizados 18 pontos para expositores. Poderão participar deste certame pessoas jurídicas, residentes e domiciliadas em Telêmaco e região, adimplentes com as obrigações legais e fiscais.

É vedada às empresas expositoras, qualquer tipo de venda ou transação comercial dentro das dependências da festividade. O espaço servirá apenas para o contato e troca de informações entre expositores e eventuais clientes.

Os proponentes interessados, deverão se inscrever no site da Prefeitura de Telêmaco Borba no link: https://docs.google.com/forms/d/1Qhf_pcbPQDiZrJ8jmoBmOIkMvSzxFcY46S6Xje-PePI/edit , preencher o formulário com todas as informações no período de 07 a 12/07/2023, de sexta-feira a quarta-feira, após será entrado em contato por e-mail.

Os horários de funcionamento serão: dia 21/07 das 19h às 22h; dia 22/07, das 10h às 22h e dia 23/07, das 10h às 15h.

O Edital de Chamada Pública Nº. 15/2023 para Seleção Pública para a Festa do Caminhoneiro do Município de Telêmaco Borba pode ser consultado no Boletim Oficial, edição 2181, de 07/12/2023.