A Primeira Edição do Inova Ideias, da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC) começa nesta quarta-feira (3) às 19 horas na Unifateb e traz a oportunidade de se apresentar, conhecer outras pessoas com perfil empreendedor e ainda se dividir em grupo para a atividade principal: a criação do Mapa da Empatia.

Com o tema “Conecte sua mente empreendedora: Um evento para criar ideias inovadoras e fortalecer sua rede de negócios”, no primeiro dia, você terá a chance de colocar no papel todos os problemas que enxerga, sente e ouve em relação ao empreendedorismo.

No encerramento do dia está programado um momento de dispersão para recarregar as energias e se preparar para o segundo dia.

Na quinta-feira (4), segundo dia do Inova Ideias, os participantes vão colocar a mão na massa. A ação inicia com o trabalho em equipe para encontrar soluções para os problemas destacados no Mapa da Empatia. Essa é a hora de colocar a criatividade em prática e desenvolver soluções inovadoras para os desafios do mundo empreendedor.

Na sequência, os participantes irão definir qual das soluções irá desenvolver em produto/serviço - startup. Nesta etapa as ideias convergem e se transformam em uma só, com o objetivo de criar algo realmente impactante para o mercado.

Os interessados podem fazer a inscrição gratuita no link https://docs.google.com/forms/d/1BUIAB-tENeWNXe30rEWk39CIkL9vnNmcJrnddVh6hgs/edit