Na tarde desta terça-feira (11), a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional (SMTIC), deu início as turmas dos cursos de capacitação, sendo eles, o de Instalação e Manutenção de Ar Condicionado e Mecânica de Automóvel.

Os cursos, totalmente gratuitos à população, estão sendo realizados nas Carretas do Conhecimento do Senai que são especialmente adaptadas para a oferecer todas as condições necessárias para um bom aproveitamento do curso.

Ao final do curso, os participantes com aproveitamento estabelecido pelo sistema da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) receberão certificado de conclusão, o que faz a diferença quando na busca pelo mercado de trabalho.