A equipe do Tudo Aqui Empresarial, acompanhada pelo secretário municipal do Trabalho e Indústria, Elson Carlos Ferreira, esteve na manhã desta sexta-feira (27) no Gabinete do Prefeito, com Dr. Marcio Matos e o secretário geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck, para apresentar-lhes o Selo Referência em Atendimento Ouro conferido pelo SEBRAE ao município de Telêmaco Borba.

A Secretaria de Trabalho e Industria Convencional (SMTIC), através do Tudo Aqui Empresarial, representou, na quinta-feira (26), em Ponta Grosa, a Prefeitura de Telêmaco Borba no evento WE2022 realizado pelo SEBRAE.

Na oportunidade os municípios foram comtemplados com o Selo Referência em Atendimento Bronze, Prata e Ouro, e Telêmaco Borba recebeu a categoria Ouro.

O Selo é o reconhecimento pela qualidade e desempenho no atendimento aos empreendedores e seu impacto na promoção da sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.

O prêmio Reconhecimento Referência em Atendimento Salas do Empreendedor foi referente ao ano de 2021.

As salas são avaliadas de acordo com o relato dos clientes atendidos, estrutura física, cliente oculto, soluções diversificadas, resultados de atendimento, capacitação da equipe, palestras, rodada de negócios, atendimento, gestão e soluções para clientes e planejamento.

A conquista foi alcançada pelo empenho coletivo da equipe composta por Elson Carlos Ferreira (secretário municipal do Trabalho e Indústria), Josemir Zanetti (Divisão de Desenvolvimento Econômico), e os servidores (as) municipais Tatiane Sachs de Meira, Maelly Rodrigues Lima de Oliveira, Maria de Lourdes Galvão Correia, Leila Silva Ribeiro, Ana Letícia Dzbik Morais, Patrícia Polli, Kelly Rodrigues Bonotto, Lúcia Helena da Silva Kroll, Ronaldo Pereira, Ana Carolina Silva Lau.

Foto - Tatiane Sachs de Meira e Maelly Rodrigues Lima de Oliveira, do Tudo Aqui Empresarial, receberam o Selo de Referência em Atendimento Ouro ao município de Telêmaco Borba