O prefeito Dr. Marcio Matos recebeu, na tarde desta quinta-feira (26), na sede do Paço das Araucárias, as presenças dos secretários, de Indústria, Comércio, Turismo e Tecnologia, engenheiro Roberto Chaves e Ricardo Serpe de Lima, da Casa Civil, pertencentes ao município de São Mateus do Sul.

O encontro foi acompanhado pelos secretários municipais, Elson Ferreira (Indústria), Dr. Rubens Benck (Gabinete) e Josemir Zanetti (Divisão de Desenvolvimento Econômico).

O motivo da visita foi conhecer o Programa Cidade Inova – Aceleradora de Startup que está sendo desenvolvido em Telêmaco Borba, desde de setembro de 2021, quando foi inaugurada. Startup são empresas jovens de base tecnológica que promove atividades inovadoras, sejam elas de serviço, comércio, indústria, entre outros.

Os secretários ainda foram conhecer o trabalho realizado pelo CIS – Centro Integrado de Segurança, que tem sido modelo para diversas cidades do Estado do Paraná.