O Procon de Telêmaco Borba realizou nesta segunda-feira (13) uma visita à Caixa Econômica Federal, após ter vários registros de reclamações por parte da comunidade.
As solicitações são pela demora no atendimento, causando grande transtornos aos usuários, onde alguns relataram desgaste físico e emocional devido ao longo período de espera.
Também orientaram a gerência da unidade, que de acordo com Resolução Normativa, cabe as unidades da Caixa Econômica Federal e também às Casas Lotéricas afixarem cartazes informativos sobre quais os horários de atendimento presencial, e quais os serviços que estão sendo realizados.
Outro ponto importante é disponibilizar informação de quais canais digitais, sites e aplicativos, são disponibilizados para a realização de operações bancárias, principalmente nesse momento de pandemia.
O Procon, em Telêmaco Borba, atende, de segunda à sexta, das 08h às 12h e 13h às 17h, nas dependências do Terminal Rodoviário.
Orientação da Caixa Econômica aos clientes:
Faça seu comentário!