Com êxito, a Prefeitura, Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria, por meio da Agência do Trabalhador de Telêmaco Borba, formou na quinta-feira (11) a segunda turma no curso de qualificação de Técnicas Básicas de Jardinagem.
Este curso faz parte do Programa de Qualificação Profissional da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional e, tem por objetivo, atender as demandas de profissionais para o setor de Serviços do Comércio Local e foi ofertado gratuitamente.

O curso, desenvolvido em parceria com o SENAC, teve a duração de 32 horas, foi ministrado de 8 a 11 de outubro. A parte teórica aconteceu na Sala de Treinamento da Agência do Trabalhador e a prática na Oficina da Casa do Artesão.

Outras informações a respeito de cursos profissionalizantes podem ser obtidos na Agência do Trabalhador, sito a Avenida Paraná, 200 Centro e pelo telefone (42) 3904.1651.

Integrantes da 2ª turma - Curso de Técnicas Básicas de Jardinagem

Alexandre Serren