Aproximadamente 33 alunos, microempresários e futuros empreendedores receberam o certificado de conclusão da quarta turma do Curso de Capacitação Bom Negócio Paraná, na última sexta-feira (14). O curso oferecido gratuitamente oportunizou aos participantes conhecimentos em gestão empresarial, possibilitando aos empreendedores expandir seus negócios com segurança, informação e crédito.
O programa é uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC), o qual teve como objetivo fomentar os empreendimentos visando o desenvolvimento do município.
Em 2013 e 2014 foram capacitadas 168 pessoas.
Na solenidade, participaram o prefeito Luiz Carlos Gibson, a coordenadora do curso Marilisa Oliveira, a professora da Universidade Estadual de Ponta Grossa Marta Shaedler, além de professores.

Mais informações com a agente de crédito do Banco do Empreendedor Ivana Gandolfi Ferreira, localizado na Agência do Trabalhador de Telêmaco Borba (Avenida Paraná, 200 – Centro).