O Rotary Clube de Telêmaco Borba promove nesse próximo sábado, 26 de outubro, das 16 às 18 horas, o “Chá Solidário Especial Outubro Rosa”.

De acordo com o presidente do clube, Adival Rodrigues de Jesus, a proposta é realizar uma tarde descontraída em homenagem ao Mês de Prevenção ao Câncer de Mama de Colo do Útero.

Haverá palestras e orientações sobre a importância de se prevenir esses cânceres e a promoção de hábitos de vida saudáveis de vida.

As orientações serão ministradas pelas enfermeiras Érica da Unidade Puma da Klabin de Ortigueira e Martha Regina Stoekly da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Telêmaco Borba.

O evento ocorrerá na Casa da Amizade das Senhoras Rotarianas, localizada na Avenida Ozório de Almeida Taques, 488, em frente ao Conjunto Tibagi, no Centro.