O 1º Varal Solidário "Doe o que puder, pegue o que precisar" terá mais uma etapa de entrega de roupas no dia 14 de setembro, das 10 às 12 horas. Desta vez a comunidade do Rio Alegre vai poder escolher peças de roupas, agasalhos, sapatos e cobertores. O evento acontece no Complexo de Lazer do bairro.

As pessoas que forem até o Complexo de Lazer do Rio Alegre poderão escolher até 10 peças. De acordo com a organização, até agora, nas cinco edições do Varal Solidário foram distribuídas 4.600 peças, entre roupas, calçados, cobertores, entre outros.

O Programa também atende a necessidade da chácara terapêutica Projeto Vida e algumas pessoas a domicílio conforme a necessidade.

O Varal tem a proposta de beneficiar com roupas e agasalhos aqueles que mais precisam, onde cada pessoa pode pegar o que está precisando.

O Varal Solidário é uma ação da equipe de voluntários do Alegrai-vos e conta com apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba.

Faça seu comentário!

Prefeitura de Telemaco Borba

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 13 de setembro de 2019

    Leia mais...