A Prefeitura de  Telêmaco  Borba,  por meio do prefeito Dr. Marcio Matos, está  convocando seis candidatos aprovados no  Concurso  Público  n.º01/2016.

São eles: Marina Costa De Oliveira (Arquivologia), Nadiane Cristina de Lima, (Enfermagem Intervencionista), Eder Luiz Batista Machado e Patrícia Aparecida Polli (Agente Administrativo I); Cristiano Jocoski da Silva (Informática) e Begail de Ferreira da Silva (Agente de Trânsito).

Estes candidatos devem comparecer na Divisão  de  Recursos  Humanos  da  Secretaria  Municipal  de  Administração  da  Prefeitura para  assinatura  do  termo  de  comparecimento e  retirada  da  relação  de  documentos necessários para investidura no cargo público, no período de 5 a 11 de setembro de 2019, de acordo com o disposto no Edital de abertura do Concurso Público nº 01/2016,

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não  apresentar  todos  os  documentos  necessários  ou  apresentá-los incompletos.

As informações completas estão contidas no Boletim Oficial do Município, edição número 1.405 de 4 de setembro de 2019 e que pode ser acessado pelo site www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/BoletimOficial .