A Associação de Moradores do Parque Limeira Área 3 está com inscrições abertas para montagem de chapa visando a eleição de diretoria da associação de moradores.

Os interessados em montar chapa devem solicitar da presidente da associação, Roselfa Maria Quirino, residente na Rua São João, 215 os formulários para composição dos cargos de presidente, vice, 1º e 2º secretários e 1º e 2º tesoureiros, três diretores e três conselheiros no mínimo.

O prazo de entrega dos formulários vai até o dia 19 de fevereiro, às 19 horas e a eleição está marcada para o dia 26 de fevereiro, das 13h30 às 17h30, na Escola Municipal Castelo Branco.

A assessoria de Integração Comunitária, sob a coordenação de Toninho Flenik e o Conselho Comunitário (Consecom), na presidência de Daltro Silveira, auxiliarão no processo eleitoral, no dia da votação.

Qualquer dúvida sobre o processo de eleição para diretoria, deve entrar em contato com a presidente do bairro, Roselfa Quirino pelo telefone 99848-4177.

QUEM PODE CONCORRER

Para concorrer aos cargos de presidente e vice é necessário ser proprietário de residência e morar no bairro Área 3.

DIREITO A VOTO

Poderão votar e ser votados apenas moradores da Área 3, homens e mulheres, casados ou solteiros.

Poderão votar todos os moradores acima de 16 anos.

No momento da eleição o morador deverá apresentar documento de identidade (RG, CPF, CNH ou Registro), acompanhado de um comprovante de residência (fatura de luz, água ou telefone), deverá assinar a lista de presença e votar.

Será expressamente proibida a propaganda, boca de urna, e a permanência dos candidatos ou pessoas com quaisquer materiais das chapas concorrentes em ambiente de sessão de votação.

Cada chapa deverá apresentar dois fiscais para auxiliar na eleição.

Foto

Escola Municipal Castelo Branco, local de votação para eleição da Associação de Moradores da Área 3