A Prefeitura promoveu, na manhã desta quinta-feira (19), por meio da Secretaria de Obras e a Divisão de Serviços Públicos, uma limpeza geral nas dependências da Concha Acústica de Telêmaco Borba.

O trabalho foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, no mutirão de combate à dengue que está sendo realizado na área central da cidade e nos bairros Bom Jesus e Bela Vista durante esta semana, de 17 a 20 de janeiro.

De acordo com Deusded Oliveira Pimenta (Dedé), chefe da Divisão de Serviços Públicos, a situação do local estava deplorável, com acumulo de lixo e insetos.
Foi retirado cerca de 15 toneladas de lixo, em grande volume garrafas pet, garrafas de vidro, e embalagens de produtos alimentícios.

Moradores de rua utilizavam o espaço para pernoitar.

Foto/Marcos Mello

Equipe da SMOSP recolhe o lixo acumulado na Concha Acústica de T. Borba