A Administração Municipal, através do prefeito Dr. Marcio Matos, convoca oito aprovados no Concurso Público n º01/2016, sendo três profissionais para área de enfermagem, dois em Ciências Contábeis, dois agentes administrativos e um agende de combate a endemias.

Os candidatos abaixo relacionados devem comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público, no período de 16 de outubro à 20 de outubro de 2017, de acordo com o disposto no Edital de abertura do C.P. nº 01/2016.

As informações do Edital de Convocação estão contidas na edição do Boletim Oficial nº 1084, de 11 de outubro de 2017.

RELAÇÃO DE CONVOCADOS PELO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2016

TÉCNICO MUNICIPAL DE NÍVEL SUPERIOR I

1             4°            BÁRBARA LORRANA HUKUCHIMA          Enfermagem

2             5°            CAROLINE SOCZEK DA SILVA      Enfermagem

3             6°            EMERSON MARTINS      Enfermagem

4             1°            MARCELO ROSA JUNIOR             Ciências Contábeis

5             2°            SERGIO RICARDO DZIADZIO       Ciências Contábeis

ENSINO MÉDIO COMPLETO

ÁREA DE ATUAÇÃO – ADMINSTRATIVO/CONTABIL/FINANCEIRO

6             12°         WILLIAM NOCERA OLIVEIRA      Agente Administrativo I

7             13°         WILLIAM CAMPOS         Agente Administrativo I

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

8             17°         DARLAN DE JESUS GUIMARÃES               Agente de Combate a Endemias

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.