O segundo mutirão de limpeza organizado pela Prefeitura, por meio da Assessoria de Integração Comunitária e a parceria da Associação de Moradores foi realizado no sábado (12).

A ação beneficiou os moradores das vilas Esperança e Cristina e contou com uma equipe de 29 pessoas, sendo 15 servidores e 14 voluntários. Durante todo o dia, eles recolheram entulhos, móveis velhos, galhos e restos de madeira.

O resultado do trabalho foi a retirada de seis caminhões de móveis velhos e restos de madeira, três caminhões de galhos e dois de entulhos.

Segundo o responsável pela Assessoria de Integração Comunitária, Toninho Flenik, a ação deverá ter continuidade em todos os bairros. “Essa ação deve ser feita em todos os bairros”, disse Flenik, lembrando que para a realização do trabalho há necessidade da parceira das Associações de Moradores.

O prefeito Dr. Marcio Matos acompanhou o trabalho da equipe.

Flenik agradeceu o presidente da Vila Esperança Jacson Batista pela contribuição e aos voluntários pelo exemplo de cidadania.