A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa as interdições temporárias de ruas e avenidas para o mês de outubro.

De 9 a 12 - Feirinha na Praça (Quadra em frente à Prefeitura), Rua Tiradentes

No dia 11, para a realização da Rua de Lazer (CMEI Vinícius de Morais), da Rua João Ferreira Prestes do número 40 até a esquina com a Rua Cambará (Bairro Bela Vista), em dois períodos das 9 às 11 horas e das 14 às 15h30.

Nos dias 11 e 12 – Passeata Evangelística (Igreja Evangélica Projeto da Salvação) – Interdição somente na hora da passagem (dia 11 às 14 horas e dia 12 às 14horas e 19 horas).

No dia 12, para a Festa para Crianças, interdição da Rua Rubi esquina com a rua Esmeralda e a Rua Turquesa das 13 às 18 horas.

No dia 12 – Carreata (Comunidade Nossa Senhora Aparecida/Socomim), interdição (bloqueio até hora de saída), das 10 às 12 horas. Com saída da Marechal  Floriano Peixoto, Alberto Elerth filho, Avenida Paraná, Presidente Kennedy, Ozório de Almeida Taques, Marechal Deodoro e retorno pela Marechal Floriano.

No dia 14 – Casamento (Comunidade Nossa Senhora do Rocio), com interdição da Rua Irlanda no Jardim Europa.

No dia 14 – Manhã Recreativa com as crianças (Nossa Senhora do Perpétuo Socorro), com interdição da Travessa Tordesilhas, Cem Casas, das 8 às 12 horas.

Dia 15 -  Rua de Recreio – (Igreja Metodista de Telêmaco Borba) – Interdição da Avenida Edmundo Mercer Júnior da rotatória das Ruas Santos Dumont/1º de Maio até a rua Conselheiro Zacarias - das 8 às 12 horas.

No dia 22 - Cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental IEAD, com Interdição da Alameda Osvaldo Cruz, entre a Travessa Ortigueira e a Rua Haiti das 13 às 17 horas.

Dia 28 – Marcha para Jesus – Saída do Pátio da Rodoviária as 9 horas – Com trio elétrico, pedestres, motos e cavaleiros, seguirão sentido a Avenida Horácio Klabin, retornando pela rua Reginaldo Guedes Nocera até o pátio da rodoviária, onde serão todos dispersados.

Novembro

Nos dias 11 e 12 de novembro – Passeata Evangelística (Igreja Evangélica Projeto da Salvação) – Interdição somente na hora da passagem (dia 11 às 14 horas e dia 12 às 14 horas e 19 horas).

Dia 15/11 – Carreata Nossa Senhora do Rocio (Saída da Rua Irlanda) – 11 horas, percorrendo várias ruas da cidade (Rua Irlanda, Portugal, Travessa França, Romênia, Rua da Cruz, Avenida Euclides Bonifácio Londres, Rua Bráulio B. Leal, Rua Guarani, Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, Avenida Chanceler Horácio Laffer, Avenida Presidente Kennedy, Avenida Ozório de Almeida Taques, Rua São Paulo, Avenida Euclides Bonifácio Londres, Rua João M. de Oliveira e retornando à Rua Irlanda.