Os expositores que estão presentes no evento Feirinha na Praça, promovido pela Prefeitura entre os dias 09 a 12 de outubro, participaram na última sexta-feira (06), no auditório Carmem Iolanda Dalécio da Secretaria de Educação (SME) de duas palestras de extrema importância.

A primeira ministrada pela Dra. Ana Cláudia Natel, médica veterinária da Vigilância Sanitária, que demonstrou os cuidados que necessitam ter para a manipulação de alimentos, quanto a vestimenta, infraestrutura e utensílios.

 Dra. Ana mostrou a importância do correto manuseio e acondicionamento dos alimentos e ainda a procedência dos produtos utilizados, para assim evitar que coloque em risco a saúde das pessoas que vierem a consumi-los.

Na sequência, os expositores assistiram a palestra da consultora do Sebrae, Jane Eyre, que tratou sobre a “Excelência no Atendimento”.

Vários conceitos de atendimento eficiente foram demonstrados.

“Cometemos erros comuns durante um atendimento e isso pode e deve ser evitado”, explica a expositora Adriana Silva.

Ela participou de diversas palestras, inclusive a da feira de Natal, e as considerou proveitosa.

“A consultora é cativante e as dicas que nos passa são fundamentais para temos o jogo de cintura para lidar com o público. Ela me inspirou e incentivou a ter novos argumentos de abordagem dos clientes e apresentação das minhas artes, de uma maneira ainda não pensada antes. Algo que marcou muito a empatia mitos e verdades e jeitos de atendimento, foi realmente maravilhosa ”, avalia Adriana.

 A expositora Sandra declarou que as palestras foram boas. “A gente sempre tem algo para aprender. Bem como valorizar nossos produtos, nossos clientes e fazer com amor o que escolhemos. Obrigada a Ana Cláudia e a Jheine”.

 Tatiane diz estar bem animada com o evento e que aprendeu muito com as palestras. “Foram práticas e objetivas, não foi nada maçante. A palestra da Jheni sensacional, muito inteligente em seus exemplos. Já participei de muitas palestras, mas nada como essa. Em poucas palavras ela conseguiu trazer tudo que precisamos para sermos ótimos vendedores e empreendedores”, finalizou.

Foto – Expositores assistiram palestras para melhor aproveitamento nos quatro dias da Feirinha na Praça.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba