A Agência do Trabalhador inscreveu, na última sexta-feira (9), 28 candidatos para o Curso de Transporte de Emergência, que está sendo oferecido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional.

Os 25 primeiros inscritos farão o curso e os outros três ficarão na lista de espera.

A informação é do gerente da Agência, James Siqueira. Segundo ele, as aulas iniciarão no dia 16 (segunda-feira) e se estenderão até o dia 23 de outubro.

As aulas serão ministradas pelo SEST (Serviço Social do Transporte) e SENAT (Serviço Nacional de Aprendizado do Transporte), no horário das 8h às 17h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O próximo curso a ser ofertado pela Prefeitura será o de Transporte Florestal. Os documentos necessários são as cópias da CNH E e o comprovante de residência.

O motorista não pode ter multa grave ou gravíssima na CNH nos últimos 5 anos.

Inscrições ocorrerão no dia 06/11/2017, às 8 horas na Agência do Trabalhador.

E o curso será ministrado no período de 20/11 a 01/12, na Sala do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), no período das 19h às 22 horas.

Haverá um teste prático ao final do curso, o qual ocorrerá no período diurno.