Começa na próxima segunda-feira (9), a partir das 9 horas da manhã, com o Projeto Brincar, a Ferinha na Praça, às 16 horas entrarão em funcionamento as barracas e as 20 horas as atrações artísticas.

O evento é promovido pela Prefeitura de Telêmaco Borba e se estenderá até o dia 12 de outubro em frente ao Paço das Araucárias (Sede do Poder Executivo Municipal). A rua em frente à Praça Dr. Horácio Klabin está interditada para a realização da Feira.

A Ferinha contará com 49 expositores, sendo 18 no ramo de alimentação e os demais na área de artesanato e variedades.

O prefeito Dr. Marcio Matos convida a população a prestigiar a Feirinha, para que as famílias venham a praça e passem momentos agradáveis de diversão, cultura e lazer.

O evento será voltado para a família, com ênfase a garotada, uma vez que será realizada na semana da criança, com brinquedos do projeto brincar a disposição todos os dias do evento. Também haverá distribuição de geladinho, pipoca e algodão doce para as crianças”.

PROGRAMAÇÃO DA FEIRINHA NA PRAÇA

A agenda marca para o dia 9/10 (segunda) a apresentação do Teatro SESC de Curitiba; no dia 10/10 (terça) a Contadora de Histórias, no dia 11/10 (quarta) a Casa de Artes de Tibagi (Teatro Infantil Dona Zinha e o Coral de Alunos da Rede Municipal e no dia 12/10 (quinta, feriado) a apresentação dos Talentos locais.

A Feira de Artesanato e a Praça de Alimentação funcionarão a partir das 16 horas, sendo que no dia 12 mais cedo, a partir das 10 horas.

De acordo com a organização, haverá uma programação cultural, com horário de início sempre às 20 horas. O e término das atividades está programado para às 22 horas.

Foto – Feirinha na Praça inicia nesta segunda (9) e se estende até o dia 12 de outubro.