O Instituto Federal do Paraná (IFPR) - Campus Telêmaco Borba divulgou, na última quarta-feira (13), os editais do Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinados à contratação de professores substitutos nas disciplinas de História e Geografia. As inscrições para ambos os processos seletivos serão exclusivamente realizadas pela internet e estão abertas até as 17 horas do dia 05 de janeiro de 2024.

A remuneração oferecida para a área de História é de R$ 3.412,63, referente a uma jornada de 40 horas semanais. Já para a área de Geografia, a remuneração é de R$ 2.437,59, para uma carga horária de 20 horas semanais.

Os interessados em participar do PSS para História podem acessar o edital completo no seguinte link: Edital História - IFPR Campus Telêmaco Borba - https://ifpr.edu.br/telemaco-borba/wp-content/uploads/sites/25/2023/12/Edital-84-Historia.pdf .

Para o PSS de Geografia, o edital completo está disponível em: Edital Geografia - IFPR Campus Telêmaco Borba - https://ifpr.edu.br/telemaco-borba/wp-content/uploads/sites/25/2023/12/Edital-83-Geografia.pdf .

Todas as informações sobre o processo seletivo, incluindo critérios de avaliação, etapas do processo e requisitos, podem ser encontradas nos respectivos editais. As inscrições e demais detalhes estão disponíveis no site oficial do IFPR Campus Telêmaco Borba, no endereço ifpr.edu.br/telemaco-borba.

Essa oportunidade representa uma chance para profissionais qualificados contribuírem com o ensino no IFPR, fortalecendo o corpo docente e proporcionando uma educação de qualidade aos estudantes.

Fonte: Comunicação Telêmaco Borba – IFPR

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba