O prefeito, Dr. Marcio Matos, e a vice-prefeita, Rita Araújo, receberam na manhã de sábado, o deputado federal, Geraldo Mendes (UNIÃO), que além da visita, veio falar sobre investimentos na cidade.

O deputado federal se comprometeu em obter verba, através do PAC, do Governo Federal, para construção de uma escola no bairro São Silvestre. “Vamos buscar o recurso para construir essa escola, pois a educação tem o poder de transformar a sociedade”, afirmou Geraldo Mendes.

A vice-prefeita destacou que o São Silvestre precisa muito de uma nova escola. “Nós temos um terreno muito bom, uma chácara. Lá queremos construir uma escola em tempo integral, para atender aquela população que tanto precisa. Como o deputado falou, a transformação acontece através da Educação”, destacou, aproveitando para agradecer ao deputado pelo empenho.

OUTUBRO ROSA

Acompanhado da vice-prefeita, Rita, e da servidora da 21ª Regional de Saúde, Thallyta Pereira de Souza Alves, o deputado também destacou a importância do Outubro Rosa. “Um mês para cuidarmos das nossas valorosas mulheres. Temos que incentivar o exame de mama e do coloco do útero. Se descoberto no início, 90% das mulheres tem chance de cura. Por isso temos que incentivar o exame preventivo”, finalizou.

Estiveram na reunião, além do deputado, do prefeito, da vice-prefeita e da servidora Thallyta, o secretário Geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck, e o chefe de Gabinete, Wanderley Carneiro.