A Sanepar informa que na próxima terça-feira (17), fará em Telêmaco Borba serviços para a interligação de novas redes e equipamentos, em mais uma etapa da obra de ampliação do sistema de abastecimento da cidade. Os serviços serão realizados entre as 8 e as 17h30, e podem afetar o abastecimento no bairro São Silvestre. A normalização do fornecimento de água deve ocorrer de forma gradual, por volta das 20 horas.

 Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

 Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

 O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Fonte - Imprensa Sanepar

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba