A Associação dos Aposentados e Pensionistas está sob nova presidência. Trata-se de Anibal Ferraz de Oliveira, eleito na última sexta-feira (18) com o voto direto dos associados.  A eleição teve apenas uma chapa que recebeu 66 votos dos associados.

O mandato para a diretoria irá até 2024. Jaime Mazzutti, que estava no comando, após o falecimento do presidente anterior, Orlando Vidal, permanecerá como vice, e Marcos Lagos na função de tesoureiro.

Completam os membros da diretoria: secretário, diretor de esporte, diretor social, diretor de patrimônio. Além membros do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

“Fui convidado para ser presidente da Aposte, uma associação que eu vi nascer, ajudei, junto com o saudoso Itagibe, a levantar os primeiros tijolos. E é assim, um trabalho voluntário que exige dedicação da gente, e espero contar com o apoio da diretoria e do associado para mantermos firmes a Aposte em atividade”, declarou o presidente eleito, Anibal.

Sobre a Aposte

A Aposte criada em 15 de junho de 1990 e instalada oficialmente no dia 24 de janeiro de 1996, oferece atualmente a seus 1.200 mil associados atendimento médico, odontológico, fisioterápico, possui convênios com clínicas, laboratórios e outros médicos especialistas.

Possui salão com churrasqueira para festas e eventos, quadra de bocha oficial, salão de jogos. Oferece ainda salão de beleza, atendimento de manicure e pedicure.

A Aposte está na Rua dos Incas, 66 – BNH, e a Secretaria atende de segunda a sexta, das 8h às 11h30, e das 13h ás 16h45. Informações pelo telefone 3273-1597.

A Capela Mortuária da entidade localiza-se na Rua Vidal de Negreiros, 20, Centro, telefone 3272-2223.

Foto (arquivo) – Oberekando.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba