A Solenidade de Certificação dos 28 presidentes de bairros que participaram do Curso de Formação Inicial e Continuada em Liderança Comunitária será nesta quinta-feira (5). O evento está programado para as 19 horas no Centro Comunitário do BNH. Após a solenidade haverá um jantar de confraternização para os formandos.
O curso realizado pela Prefeitura, por meio da Assessoria de Integração Comunitária, em parceria com o Instituto Federal do Paraná (IFPR), foi encerrado no dia 6 de maio.
Os alunos tiveram 48 horas de aulas distribuídas em Relacionamento Interpessoal; Liderança Comunitária; Conhecimentos básicos de rotinas administrativas; A importância da boa Comunicação; Noções de Gestão Pública; Conhecimentos básicos de Informática; e Leis Municipais. As aulas foram ministradas por professores do IFPR e profissionais da Prefeitura.