Atendendo a uma reivindicação dos grupos organizados que praticam o futebol de campo, a Prefeitura, por meio das secretariais municipais de Cultura e Esportes e de Obras, promoveu uma série de melhorias no Centro de Treinamento (CT) Jair Neves, no bairro Cem Casas.

Foi feita uma reforma no vestiário atual do CT, passado a patrola melhorando as condições de acesso ao local e colocado cascalho. Feita uma limpeza geral e roçada no entorno do Centro de Treinamento e cuidados constantes com o gramado, aparando a cada 15 dias.
O trabalho foi feito nos últimos dois dias e já está disponível para uso dos grupos organizados para seus treinamentos.
"Vamos estar mais atentos ao CT Jair Neves porque pretendemos, ainda este ano, mandar alguns jogos da Copa Cidade de Futebol. Isso quem ganha é a comunidade desportiva de nossa cidade", afirma Telmo Nascimento, chefe da Divisão de Esportes.
IMAGEM
CT Jair Neves – bairro Cem Casas