Policiais militares e civis de Telêmaco Borba foram homenageados na semana passada (27/04) em um culto na Igreja Batista Betel. A iniciativa da igreja partiu em decorrência do Dia de Tiradentes, patrono das Polícias do Brasil, (21/04) dia em que também se comemora o "Dia do Policial Militar e Civil".
No início do culto, houve a recepção da Policia Militar e a entrada do Pavilhão Nacional e demais bandeiras sob os toques dos Hinos à Bandeira e do Hino Nacional Brasileiro.
O culto foi conduzido pelo pastor João Maria, presidente da Igreja no município, o qual trouxe uma palavra de encorajamento aos agentes de segurança pública e em nome da igreja agradeceu o trabalho por eles realizado em toda a região. Estiveram presentes nesta ocasião, o prefeito Luiz Carlos Gibson, do vice-prefeito pastor Dã Cortez, o delegado chefe da 18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba Rubens Miranda Junior e o tenente Oliver Spanghero da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Participaram do ato religioso 42 policiais, entre militares e civis, acompanhados de seus familiares e amigos.
IMAGEM
O prefeito Luiz Carlos Gibson, o vice-prefeito pastor Dã Cortez, o delegado chefe da 18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba Rubens Miranda Junior e o tenente Oliver Spanghero da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar.em companhia do pastor Jean Mazer da Igreja Batista Betel de Telêmaco Borba

FONTE: 3ª CIPM